I Love U

I Love U

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Descoberta @

O meu coração fervilhava quando pensava na remota possibilidade de te poder tocar, aqueles dias eram uma enchente de adrenalina, andava sempre na expectativa, a contar os minutos, os segundos que faltavam para poder ter-te perto de mim… Foram sensações inexplicáveis, que nunca me tinham acontecido… Eu estava ali mas o meu interior dava pulos de alegria e contentamento, sentia as minhas pernas tremerem como se de um sismo se tratasse, a minha barriga dava voltas e voltas como uma montanha russa, os meus lábios tremiam quando pensava na ideia de tocar os teus, a minha língua salivava, sentia toda a minha corrente sanguínea em constante agitação, já para não falar da minha cabeça que rodopiava e rodopiava constantemente… era como se 1000 ligações eléctricas percorressem o meu corpo… Cada olhar, cada gesto fazia admirar-te, mesmo inconscientemente eu sempre te amei, mas mais do que amar, era sobretudo paixão, uma paixão arrebatadora que me confundia a cabeça, o coração não, esse nunca se confunde, sabe sempre o que sente, o coração sentia, a cabeça não compreendia e no inicio não aceitava… Sentia-me viva, aquilo sim era real, utópico, fantasioso, mas real… Todos os dias imaginava os meus lábios a tocarem os teus, nem que fosse apenas um mero toque de um milésimo de segundo, e quando essa imagem me passava pela cabeça voltava a sentir todas as sensações anteriores, a dor, o sofrimento e a sensação de impotência desaparecem, e só nesse instante sinto-me apaixonada, viva! Sem te dares conta, dia após dia ias-me sugando, depois de toda aquela electricidade, nada se comparava, todos os outros sentimentos pareciam minúsculos em comparação de que apenas a ideia de te tocar me fazia sentir. Foi como se cada dia respirasse um pouco menos, sentisse um pouco menos, vivesse um pouco menos… Sentia-me a desfalecer mas não me podias culpar por não ter tentado, porque tentei, todos os dias tentava esquecer-te, apagar-te da minha memória, mas como? Sem ti não há razão, é tudo irracional…

Sem comentários:

Enviar um comentário